Hogwarts School
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
ProcurarInícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Aurores

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Nicholas Jean Achard
Administrador
Administrador
Nicholas Jean Achard


Mensagens : 158
Data de inscrição : 16/04/2012

Aurores                Empty
MensagemAssunto: Aurores    Aurores                I_icon_minitimeSáb Abr 21, 2012 12:31 pm

Aurores



Aurores são bruxos treinados para combater os bruxos praticantes das artes das trevas. Existe uma grande preparação para se tornar um Auror. Primeiro não se admite N.I.E.M.s das matérias básicas para o curso abaixo de Excede Expectativas. Essas matérias são: Defesa Contra as Artes das Trevas, Feitiços, Poções e Transfiguração. Depois de estudar e passar em tudo isso, será levantada a ficha criminal do candidato, que também passará por provas de caráter, testes de aptidão, defesa pessoal, perseverança, dedicação e habilidade para aguentar pressões.


AURORES


Chefe dos Aurores – Vago
Auror – Vago
Auror – Vago
Auror – Vago
Auror – Vago
Auror – Vago
Auror – Vago
Auror – Vago
Auror – Vago
Auror – Vago


FICHA DE INSCRIÇÃO


Mande a ficha para o chefe dos aurores, caso queira concorrer a algum cargo da escola. Após aceita a ficha pelo chefe dos aurores, este deverá enviar uma coruja para o diretor de Hogwarts pedindo uma prova de nível N.I.E.M.s para ver se o candidato poderá se tornar Auror.


A ficha:


• DADOS OFF:

Nome:
Idade:
Sobrenome:
MSN:
Qual é os dias e horários que você fica online no RPG?

• DADOS ON:

Cargo desejado:
Por que deseja esse cargo?
Conte um pouco sobre a história de seu personagem.
Faça uma postagem teste de seu personagem atuando na área desejada.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpghogwartsschool.forumeiro.com
Alexander aires
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa
Alexander aires


Mensagens : 13
Data de inscrição : 27/04/2012
Idade : 33

Perfil Bruxo
Casa do Coração: Lufa-Lufa
Ano Escolar: 1° Ano
Habilidade Especial: Nenhuma

Aurores                Empty
MensagemAssunto: Re: Aurores    Aurores                I_icon_minitimeSáb Abr 28, 2012 6:53 pm

DADOS OFF:

Nome: Jonathan Julian
Idade: 21
Sobrenome: da Silva Barros
MSN: shaka_10_174@hotmail.com
Qual é os dias e horários que você fica online no RPG? Todo dia na parte da noite.

• DADOS ON:

Cargo desejado: Chefe dos Aurores
Por que deseja esse cargo? Por que tenho sede de liderança e almejo combater as forças das trevas que querem dominar o mundo bruxo e trouxa.
Conte um pouco sobre a história de seu personagem. Sou descendente de uma tradicional família de sangue puro que dedicou gerações a prática de doma de dragões. Como membro do clã Aires possuo alto conhecimento em dracologia que pretendo usar para criar uma armada de dragões a serviço do ministério bruxo capaz de derrotar definitivamente o lorde das trevas.
Faça uma postagem teste de seu personagem atuando na área desejada.

Caminhando por uma das muitas ruas laterais do beco diagonal durante uma noite de céu limpo, onde as estrelas cintilavam e a lua iluminava toda a terra, avisto uma estranha figura de vestes pretas se aproximando furtivamente de uma garota que fechava uma loja próxima.

Preparo minha varinha para uma eventual emergência mas mantenho-me um pouco afastado esperando algum sinal de ameaça para que possa agir caso necessário. Me posiciono detrás de um caixote e fico um pouco agachado, porém o suficiente para ver que em determinado momento a pessoa vestida de preto agarra o braço da moça que grita assustada, em seguida a pessoa de preto ergue o braço direito em direção ao céu causando terror a moça que é jogada ao chão em prantos.

Devido a luz do luar pude ver claramente que aquela pessoa segurava uma varinha em suas mão, temente que ele lançasse algum feitiço contra a moça saio de detrás do meu esconderijo e corro em direção aos dois já com a varinha em mãos.


-Ei você! Abaixe essa varinha!

A pessoa de preto virou a face em minha direção espantado em ver mais alguém naquele local. Imediatamente ele postou a varinha em minha direção e lançou um lampejo verde enquanto gritou:

--ESTUPEFAÇA!

O clarão rompeu o ar vindo em minha direção mas como já estava preparado me defendi rapidamente lançando um feitiço protetor.

--PROTEGO!

A pessoa de preto então se afasta um pouco da moça que estava ameaçando e de maneira mais ameaçadora ergue novamente a varinha para lançar outro feitiço, quando o ser vestido de preto pronunciou as primeiras sílabas do feitiço fui mais rápido e o desarmei.

-Ava...
-EXPELIARMUS!

O alvo foi atingido com sucesso e ao ser lançado ao ar pude ver o manto negro se abrindo revelando o rosto de um homem velho, próximo aos 40 anos de idade.

Me aproximo dele apontando-lhe a varinha a fim de prender-lo. E noto que em seu braço havia uma estranha marca, uma marca negra em forma de caveira pertencente aqueles que servem ao lorde das trevas.


-Você está preso sob a acusação de ser um comensal da morte, ficará dedido em Azkaban pelo restos dos seus dias imundos a mercê dos dementadores.

O homem então olhou em meus olhos com um olhar frio, quase que beirando a loucura ele pronunciou aquelas que seriam suas últimas palavras.

-Tolo, como servo do lorde negro não aceito a piedade da prisão, minha vida é dedicada a servir meu mestre até meu último dia e assim será pois esta é a vontade de LORDE VOLDEMORT!

Ao gritar o nome de seu mestre o homem apertou a marca negra em seu braço, e em seguida seus olhos se tornaram opacos, havia morrido devido ter pronunciado o nome de seu mestre sem autorização.

Com um gesto e varinha ergui um pano que cobri algumas caixas próximas e cobri o corpo do agora morto comensal da morte. Em seguida me aproximo da moça que ainda estava assustada caida no chão.


-Você está bem moça?

-Estou sim obrigada. Você me salvou.

-Não foi nada, apenas cumpri minha obrigação.

-Qual o seu nome?

-Sou Alexander Aires, chefe dos aurores. Tudo vai ficar bem agora.

FIM

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aurores
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hogwarts School :: Mural de Hogwarts :: Cargos & Grupos :: Cargos Principais-
Ir para: