CalendárioFAQBuscarInícioPortalMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Registro de Habilidades

Ir em baixo 
AutorMensagem
Nicholas Jean Achard
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 158
Data de inscrição : 16/04/2012

MensagemAssunto: Registro de Habilidades   Sab Abr 21, 2012 2:15 pm





Habilidades





As habilidades é um dádiva concedida a poucos bruxos, esses poderão efetuar alguns feitos mágicos sem o uso da varinha, como se transformar em um animal especifico ou ate prever o futuro. A seguir você poderá ver a lista de habilidades e quem as possui.

  • Legilimentes - Legilimência é A capacidade mágica de extrair sentimentos e lembranças da memória de outras pessoas, além da clara interpretação dos resultados obtidos com essa extração. Quanto mais orgulhosa e sentimental uma pessoa for, mais fácil será extrair um sentimento dela. Aqueles que dominam a Legilimência são capazes, sob determinadas condições, de penetrar as mentes de suas vítimas e interpretar suas conclusões corretamente. Legilimência fica mais fácil de ser realizada quando o alvo está fisicamente perto do legilimente, e está relaxado, vulnerável. Contato visual é essencial, pois o legilimente irá penetrar na mente do alvo usando uma brecha de emoções que ele demonstrar. O uso da legilimência pode ser usado não-verbalmente ou dizendo o feitiço Legilimens. Para se defender, a única arte conhecida é a oclumência.



    Legilimentes 00 – 03
    -
    -
    -
    -


  • Oclumentes - Um dos ramos obscuros da magia, a oclumência é a defesa mágica da mente contra invasões externas. Usada contra pessoas experientes em Legilimência, oculta sentimentos e lembranças que contradizem a mentira, mas para isso o praticante deve estar com compenetrado em esvaziá-la. O contato visual é fundamental para a legilimência, por isso quem quiser ocultar seus pensamentos e não for muito apto em oclumência precisa desviar o olhar. A distância também conta para a realização dessa magia. É preciso que o bruxo deixe de lado todas as emoções que possam revelar o que está pensando, e se concentre apenas em fechar a mente. A oclumência precisa de uma resistência parecida com a resistência que alguém usa contra a influência da Maldição Imperius.



    Oclumentes 01 – 03
    - Nicholas Jean Achard
    -
    -


  • Animago - Denomina-se animago o bruxo que é capaz de se transformar em um animal sem o uso da varinha. O Ministério da Magia insiste em registrar os animagos, porque essa habilidade, sem dúvida, é de maior utilidade para aqueles que se dedicam a atividades secretas ou até criminosas. Animagos que não se registrarem são considerados ilegais e, se forem pegos pelo Ministério, terão de responder a processos. As diferenças entre um animago e um bruxo transfigurado: o animago mantém a consciência humana, podendo raciocinar como humano, mas sem o uso da fala. Já um humano transfigurado em animal se transforma em animal por inteiro: desconhece a magia, perde a consciência de ter sido bruxo e precisaria de alguém para o transfigurar de volta em um humano. Os animagos hereditários são aqueles que já nascem a conseguir transformar-se devido aos DOIS parentes mais próximos (mãe e pai) serem animagos.



    Animagos 02 – 06
    - Sophie Marie Petrova (Leão)
    - Jass Hebstropher (Coruja)
    -
    -
    -
    -


  • Ofidioglota - Ofidioglota é todo bruxo que possui o dom de falar e entender a língua das cobras. Geralmente associado à magia negra, o ofidioglota é visto (e taxado), por muitos, como um bruxo das trevas. Aqueles que possuem tal habilidade são raros, pois ofidioglossia não é algo que se pode aprender, você simplesmente nasce com o dom (um gene que passa de geração para geração). Esta habilidade é mais comum entre bruxos vindos da Sonserina (talvez seja pela mascote da Casa ou por esta ser uma das características de Salazar), mas não pode ser classificada como magia negra. Há quem use o dom para o bem, para afastar ou falar com alguma cobra, ou para o mal, instigando o réptil a atacar. Mesmo que possa entender a linguagem das serpentes, o ofidioglota não controla necessariamente as cobras.



    Ofidioglotas 00 - 03
    -
    -
    -


  • Avaradores - São bruxos que podem usar magia mesmo sem sua varinha. É extremamente raro um bruxo nascer com esta habilidade, que é muito útil, pois quem possuir esta maravilhosa habilidade não precisará portar uma varinha, e poderá usar os feitiços sem ela. Geralmente os portadores desta habilidade mantém-a em segredo, e deixam-se ser desarmados pelo oponente, pegando-o de surpresa, lançando um feitiço mesmo sem a varinha. Mas há um porém, avaradores não usam varinhas, usam suas mãos para lançar feitiços, e, se estiverem sem as duas mãos, não poderão usar magia.



    Avaradores 01 – 04
    - Nicholas Jean Achard
    -
    -
    -


  • Meio-veelas - São descendentes de veelas. A veela se assemelha bastante a uma mulher muito bela, contudo não é humana. Possui uma pele que brilha como o luar e cabelos louro-prateado que se abrem em leque sem que haja vento algum. Ao vê-la dançar, os homens ficam em estado de hipnose, esquecendo momentaneamente de tudo ao seu redor, querendo apenas observá-las e acabam por cometer atos inconscientes. Esses seres também podem assumir a forma de aves semi-humanas e lançarem bolas de fogo. Há casos raros de cruzamento entre veelas e humanos. Os meio-veelas possuem a mesma beleza encantadora das veelas, com seus cabelos loiros e pele branca, seja homem ou mulher. Não se transformam em aves ferozes, mas, ainda assim, são confundidos por muitas vezes com essas criaturas.



    Meio-Veelas 00 – 07
    -
    -
    -
    -
    -
    -
    -


  • Hypinos - Hypnos são bruxos que tem a capacidade de hipnotizar qualquer pessoa. A habilidade funciona como a legilimencia, é preciso que se olhe nos olhos da vítima, e use a habilidade, e então, sua vítima estará sob total controle do Hypno. Mas, a hipnotização leva alguns segundos, e é preciso olhar nos olhos da vítima, e, se esta, fechá-los ou desviar os olhos, a hipnotiazação não funcionará. Mas, a hipnotização é rápida, então, o fechamento ou desviamento dos olhos da vítima deverá ocorrer rápidamente.

    - Caso um Hypno tente hipnotizar alguem, esta pessoa deverá defender-se em no máximo 2 minutos depois que o Hypno postar a tentativa de hipnoze.
    - Quando um Hypno tenta hipnotizar alguem, este, também fica imobilizado, enquanto entra na mente de sua vítima. Ou seja, após tentar Hipnotizar alguém, este deverá ficar sem postar nada até que a vítima defenda-se ou fique sob seu comando.
    - O maior inimigo de um Hypno é seu reflexo.



    Hypnos 00/03
    -
    -
    -


  • Metamorfagos - São bruxos que conseguem mudar sua aparência, seja os cabelos, a forma dos olhos, do nariz, da boca, a cor dos cabelos, a cor da pele, etc. Metamorfomagia é Don Hereditário. Não são todos que a conhecem, e também não são todos que realmente conseguem manusear com essas artes. Bruxos que possuem Metamorfomagia conseguem-se disfarçar prefeitamente parecendo outra pessoa sem ingerir a poção polissuco.

    - Exceto Adultos Metamorfomagos conseguem disfarçar-se de outros humanos, alunos metamorfomagos só podem mudar a cor do cabelo , o nariz , etc..



    Metamorfagos 01/05
    - Mateus Rodrigues
    -
    -
    -
    -


  • Clarividente - O clarividente é um indivíduo capaz de prever o futuro, realizando, em grande parte, profecias. Geralmente, este o faz através de visões, que lhe deixam num momentâneo transe, no qual o adivinhador profetiza algo sobre uma situação futura de alguma(s) pessoa(s). Existem e existiram vários clarividentes famosos, como Cassandra Vablatsky, Cassandra Trelawney e, é claro, Sibila Trelawney, que realmente só fez profecias inconscientemente e não se lembra de nenhuma delas. Não há provas ou fatos que indiquem que há algum bruxo que faça profecias conscientemente. É costume os clarividentes descenderem dos gregos e grandes sábios. Na maioria dos casos, em Hogwarts, eles eram da Corvinal.


    [center]Clarividentes – 00/05
    -
    -
    -
    -
    -
  • Ocluadores - Também conhecida como elementista, esta habilidade é uma das mais poderosas porém a mais rara, a pessoa que dispõe desta possue o grandioso poder de manipular os quatro elementos da natureza (fogo, água, terra e ar), no entanto muitos dos casos de bruxos que possuiram este poder morreram com o próprio uso dele. O uso excessivo deste pode ocasionar a liberdade de uma das feras presa dentro da habilidade (Fogo: Fênix, Água: Sereiano, Terra: Gigante de Pedra e Ar: Quimera), quando isto acontece, o bruxo é tomado pelo espirito da fera liberta e dificilmente é solto deste aprisionamento.


    - Os ocluadores podem criar e manipular o elemento que eles fizerem pelo seu post, podendo apenas criar e manipular em um post por vez.
    - A ocluação pode ser como uma ação em um post, assim sendo até um modo do ocluador criar o seu elemento já criado em um post.

    Exemplo:
    *Ciclano diz:
    *Aponto minhas mãos para o fulano e com minha habilidade de Ocluação crio um fogo para ir em direção ao meu oponente.*

    Ocluadores – 00/02
    -
    -



Última edição por Nicholas Jean Achard em Sab Abr 28, 2012 11:24 am, editado 4 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://rpghogwartsschool.forumeiro.com
Nicholas Jean Achard
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 158
Data de inscrição : 16/04/2012

MensagemAssunto: Re: Registro de Habilidades   Sab Abr 21, 2012 2:17 pm

Ficha



Acima pode-se visualizar as habilidades disponíveis no RPG, caso queira qualquer um dos mesmo, deve-se preencher a ficha que se segue abaixo corretamente e enviar por MP para Nicholas Jean Archad, com o assunto: Habilidade que deseja – Habilidades. As fichas sem o devido assunto serão desconsideradas. Lembrando que cada player pode ter até 2 habilidades


A ficha:


• DADOS OFF:

Nome:
Idade:
Sobrenome:
MSN:
Qual é os dias e horários que você fica online no RPG?

• DADOS ON:
Nome do Personagem:
Idade:
Habilidade que deseja:
Por que deseja essa habilidade?
Crie uma postagem teste, de você utilizando a sua habilidade.


Ps.: Apenas uma ficha para cada habilidade.

_________________Hogwarts School_________________
.:Legenda de Duelos:.
- Verbal
- Não Verbal
*ações*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://rpghogwartsschool.forumeiro.com
 
Registro de Habilidades
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Poderes e Habilidades dos filhos de Hefesto - Atualizados dia 05/10/2013
» -- Alpha -- Sistema de Registro (web)
» ☠ Poderes & Habilidades dos filhos de Thanatos ☠ (Atualizadas 15/01/13)
» Novas habilidades dos feiticeiros de Circe. [ Atualizados em 09/08 ]
» Poderes & Habilidades dos Vingadores de Nêmesis

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Hogwarts School :: Mural de Hogwarts :: Cartório-
Ir para: