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 Feitiços Adimissíveis

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Nicholas Jean Achard
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Data de inscrição : 16/04/2012

MensagemAssunto: Feitiços Adimissíveis   Qua Abr 25, 2012 12:10 pm

Feitiços Admissíveis


Magia é a arte de manipular aspectos da realidade, seja por meios sobrenaturais ou através do conhecimento das leis ocultas desconhecidas para a ciência

Feitiços são a forma mais comum de utilização da magia bruxa.
Abaixo segue uma lista dos Feitiços Admissíveis em Hogwarts School
.





Feitiços Colegiais


Os feitiços abaixo listados fazem parte do Conteúdo Programático que será lecionado nas três instituições de ensino deste rpg, pelas mais diferentes matérias.
Todos os feitiços que não possuírem, em sua descrição, a sua manifestação (lampejo, jorro, conjuração/transfiguração, escudo ou elemental), serão considerados Lampejos.


Primeiro Ano


-Furnunculus -
Conjura furúnculos no oponente.

-Bamboé -
Faz com que as pernas do oponente fiquem "bambas", impedindo-o de correr ou dependendo da força, de andar. Afeta apenas as pernas.

-Reflectus Tarantallegra -
Anula azarações da dança.

-Tarantallegra -
O alvo desse feitiço perde o controle motor sobre suas pernas, levando-as a dançar (se mexer) descontroladamente. Possui contra-feitiço específico.

-Petrificus Totalus -
Paralisa a vítima, impossibilitando-a de executar qualquer movimento. Embora não possua manifestação visível, possui as mesmas características de um lampejo. Possui contra-feitiço específico.

-Protego -
Cria uma barreira para proteger o bruxo; bloqueia apenas Lampejos que não são Artes das Trevas e que não possuem contra-feitiços específicos. Escudo.

-Lacarnum Inflamarae -
Cria chamas no local desejado. Pode começar um incêndio. Possui características de Lampejo até atingir o alvo, onde torna-se Elemental.

-Alohomora -
Destranca portas comuns. Não possui manifestação visível.

-Currente Calamo -
O feitiço realizado em uma pena faz com que ela escreva sozinha, apenas escutando a voz de seu dono. Para cancelá-lo, aponte a varinha para a pena e faça um corte em horizontal. Não possui manifestação visível.

-Fumos -
Cria Fumaça.

-Lumus -
Faz com que a ponta da varinha seja iluminada, funcionando como uma vela.

-Nox -
Cancela o feitiço Lumus, apagando a luz da ponta da varinha do conjurador.

-Wingardium Leviosa -
Faz objetos levitarem ao controle do conjurador. Não possui manifestação visível. Não pode colocar objetos em grande velocidade.

-Capilaris -
Faz os cabelos do bruxo crescerem o tanto que for especificado.

-Avis -
Conjura aves.

Transfiguração

-Bubbles -
Transfigura o ar em bolhas de sabão de variadas cores, brilhos e tamanhos.

-Porufus -
Cria poros, ondulações, espinhas no alvo.

-Herbivicus -
Faz com que as plantas cresçam mais rápido.


Segundo Ano

-Cara-de-lesma -
Faz o alvo vomitar lesmas por um tempo.

-Densaugeo -
Faz os dentes da pessoa crescerem a uma velocidade fora do normal. Possui características de Lampejo, embora não possua manifestação visível.

-Reducto -
Faz coisas implodirem. Não se tem efeito considerável em grandes objetos ou criaturas.

-Immobilus -
Paraliza pessoas ou criaturas por curto periodo de tempo.

-Serpensortia -
Conjura uma serpente que é lançada da varinha do conjurador.

-Expelliarmus -
Feitiço de desarmamento e ataque. Se mirado no corpo, o inimigo é jogado para trás por um lampejo vermelho causando desmaio. Se for mirado na varinha, irá arremessá-la longe do bruxo. Possui contra-feitiço específico.

-Commoror Virga -
Estimula a ligação bruxo-varinha do conjurador. Serve como contra-feitiço para Feitiços de Desarmamento, tendo sucesso apenas nos casos em que este é apontado para a varinha/mão armada. Sua manifestação limita-se a uma pequena aura que aparece sobre a mão protegida. Escudo.

-Pepperi Halitus -
Faz o alvo cuspir pequenas quantidades de fogo como se fosse dragão-bebê, deixando-o com a garganta ardendo e uma sede imensa por algum tempo.

-Aguamenti -
Controla pequenas porções de água não-conjurada das mais diversas formas. Pode conjurar um pequeno filete de água. Os dois efeitos não podem ocorrer simultaneamente. Elemental.

-Flagrate -
Cria uma chama fina no ar, que permite fazer desenhos com a varinha. O desenho dura por um tempo. A chama não queima.

-Limpeza -
Limpa objetos, destruindo a poeira ou sujeira. Não possui manifestação visível.

-Mobiliarbus -
Move objetos.

-Reparo -
Repara coisas quebradas. Não possui manifestação visível.

-Arania Exumai -
Feitiço usado para repelir aracnídeos.

-Locomotor -
Feitiço usado para mover os objetos. Este encanto é sempre usado junto do nome do alvo e apontando para ele, (ex: -Locomotor Tronco!), o encanto causa no objeto dito o efeito de flutuar no ar e que fique a total mercê do conjurador.

-Revele Seus Segredos -
Faz o objeto revelar ou mostrar o que esconde. Não possui manifestação visível.

-Feraverto -
Feitiço de Transfiguração. Usado para transformar animais em cálices com água.

-Inflatus -
Infla pessoas, objetos.

-Peskipiksi Pesternomi -
Aparentemente faz Diabretes da Cornualha fugirem ou ao menos desistirem de fazer travessuras. Não possui manifestação visível.

Terceiro Ano

-Carpe Retractum -
Cria uma corda de magia que liga a varinha do conjurador ao objeto especificado. Se, e somente se, a corda for puxada, a ponta que estiver menos fixa será "puxada" em direção a outra extremidade. Não pode ser impedido.

-Everte Statum -
Faz o oponente dar piruetas no ar.

-Deprimo -
Cria uma pressão excedente extremamente forte, pode causar uma violenta ruptura em seu alvo. Tem propriedades de um feitiço de conjuração.

-Rictusempra -
Feitiço de riso. Provoca risadas incontroláveis no adversário e atordoa criaturas.

-Finite Incantatem -
Acaba com o efeito de qualquer feitiço ou encantamento, exceto quando o alvo já está morto.

-Oppugno -
Faz um animal domesticado ou selvagem atacar a vítima escolhida. Não possui manifestação visível.

-Melivradisso -
Desfaz o controle mágico que um bruxo exerce sobre animais.

-Ridikkulus -
Feitiço contra o Bicho-Papão, também usado para transformar as coisas ou seres por usuários avançados. Não possui manifestação visível.

-Accio -
Feitiço convocatório que serve para atrair coisas. Faz com que um objeto venha voando até o convocador, mesmo que esteja a uma grande distância. Pode ser usado de duas formas: formulando o feitiço e nomeando o objeto desejado (-Accio Medalhão!), ou apontando a varinha na direção do objeto desejado, dizendo o feitiço, para atraí-lo até si. Não possui manifestação visível.

-Flipendo -
Lança um jorro capaz de empurrar objetos a uma pequena distancia.

-Silencio -
Feitiço Silenciador. Impede o oponente de falar por um limite de tempo. Muito útil em grilos e cigarras que ficam zumbindo à noite. Embora não possua manifestação visível, possui características de Lampejo.

-Glacius -
Um pequeno jorro sai da ponta da varinha congelando o que entra em contato com o feitiço. Útil também para apagar incêndios. Elemental.

-Mobilicorpus -
Permite que um corpo seja movido e flutue a poucos centímetros do chão.

-Bombarda -
Explode objetos de pequeno porte. Se usado em fechaduras, arromba-as.

-Depulso -
O oposto de "Accio". Faz com que o objeto seja atirado para longe do feiticeiro, mas é necessária uma boa pontaria. Não possui manifestação visível.

-Quenterralopus -
Faz a varinha soltar um ar quente.

-Avifors -
Faz o alvo ser transfigurado em um pássaro. Quando mirado em outro jogador, deve ser interpretado como Lampejo. Quando mirado em qualquer elemento do ambiente, deve ser interpretado como uma Transfiguração.

-Sponjify -
Cria uma espécie de plataforma que permite a quem pular nela,atingir grandes alturas. Serve para minimizar quedas, porém lança o indivíduo ainda mais alto.

Quarto Ano

-Locomotor Mortis -
Conhecido como Feitiço das pernas presas, faz as pernas do oponente grudarem por algum tempo

-Estupefaça -
Joga a vítima longe, fazendo-a voar por alguns metros e desmaiar. A pessoa não consegue se recuperar rapidamente.

-Expulso -
Funciona de modo parecido com o feitiço Reducto, mas com intensidade maior. Aparenta uma pequena explosão de ar ou pressão.

-Bombarda Maxima -
Muito mais poderoso que a bombarda, podendo derrubar paredes, muros, e até mesmo arrebentar com membros de pessoas se corretamente apontada a varinha.

-Incendio -
Uma chama sai da varinha do lançador e envolve o alvo, fazendo-o pegar fogo. Elemental

-Impedimenta -
Este feitiço é capaz de criar uma espécie de superfície invisível que pode ser usada para parar e arremessar o inimigo. Se apontado para algo em movimento, impede o alvo de prosseguir sobre o feiticeiro jogando-o para trás conforme a intensidade especificada. Pode também gerar uma superfície como se fosse uma parede de ar bloqueando feitiços Elementais e Jorros.

-Relaxo -
Aumenta o raio de algemas e de objetos que atuam no intuito de prender algo.

-Ventus -
Cria um jato de ar fresco que é utilizado para dissipar gases e fumaças e secar roupas. Elemental.

-Cabeça-De-Bolha -
Cria uma bolha em volta de sua cabeça, permitindo-lhe respirar embaixo d'água e fornecendo um suprimento relativamente curto de ar puro.

-Pericullum -
Faz com que a varinha solte centelhas, tipo faíscas, vermelhas

-Ennervate-
Serve pra acordar alguém que está desmaiado.

-Diffindo -
Usado para rasgar algo. Não possui manifestação visível.

-Finite Incantatem -
Acaba com o efeito de qualquer feitiço ou encantamento, exceto quando o alvo já está morto.

-Aparatar e Desaparatar -
Feitiço não-verbal sem uso de varinha. Serve para se "teletransportar" de um lugar a outro. Só pode ser utilizado em duelos a partir do nível 6. Não possui manifestação visível que não o desaparecimento do bruxo seguido de um estalo.

-Duro -
Faz uma superfície atingida pelo feitiço Glisseo voltar a sua forma original.

-Glisseo -
Torna superfícies ásperas e acidentadas em superfícies planas e lisas. Não possui manifestação visível.

-Planctos -
Conjura uma camada sólida de musgo.

Quinto Ano

-Animus Corpus -
O feitiço tem a capacidade de encantar algo inanimado, podendo ser usado de incontáveis maneiras, desde caldeirões se mexendo sozinhos até dar vida a seres inanimados.O bruxo só poderá controlá-lo quando se é usado em objetos. Deve ser mantido.

-Cistem Aperio -
Serve para explodir fechaduras. Pode explodir fechaduras que suportam o impacto do feitiço Bombarda.

-Defodio -
Este feitiço cria um jorro que produz entalhes profundos por onde passa no objeto alvejado. Utilizável apenas em Madeira e Vidro.

-Descendo -
Este feitiço faz com que o objeto alvejado mova-se pra baixo. Não possui manifestação visível.

-Uédiuósi -
Arremessa descontroladamente e em grande velocidade pequenos objetos. A direção dos objetos não pode ser controlada.

-Evanesco -
Desfaz conjurações. Possui características de transfiguração.

-Penapero -
Amplifica forças que atuam no sentido oposto ao da força Peso no objeto alvejado.

-Ascendio -
Lança o conjurador para cima. Não possui manifestação visível.

-Alarte Ascendare -
Feitiço que lança o alvo para o alto, fazendo com que ele bata violentamente no chão.

-Protego Maxima -
Cria uma proteção permanente no alvo enfeitiçado. O feitiço só é desfeito quando for atingido por um feitiço que consuma a barreira. Possui as mesmas propriedades de um Protego. Escudo.

-Vermillious -
Feitiço que faz jorrar da ponta da varinha faíscas laranjas e vermelhas.

-Incarcerous -
Cordas saem da varinha para prender alguém ou alguma coisa.

-Junleum -
Faz com que os joelhos da vítima grudem-se no chão, deixando suas pernas imóveis.

-Sentirium Chorus -
Usado para fazer a vítima chorar até cansar-se e desmaiar.

-Engorgio -
Faz o alvo crescer em tamanho. Não possui manifestação visível.

-Reducio -
Faz as coisas reduzirem, tem o efeito oposto ao "Engorgio". Não possui manifestação visível.

-Enjaulius -
Conjura gaiolas para criaturas perigosas. O feitiço só terá efeito na presença de alguma criatura mágica, que não um ser humano.

Sexto Ano

-Amornae -
Faz com que o fogo não queime, se tornando apenas uma brisa morna. Não funciona contra feitiços Ignotus e suas variações. Não possui manifestação visível.

-Confundus -
Confunde o alvo.

-Radium -
Lança um feixe de eletricidade no local. Se controlado o seu uso, pode ser usado para dar carga a alguma trouxisse elétrica, como baterias ou brinquedos. Elemental.

-Lumus Maxima -
Cria uma forte rajada de luz momentânea pela ponta da varinha.

-Impervius -
Torna o objeto apontado impermeável. Não aconselhado utilizar em pessoas pois acaba por fechar os poros. Transfiguração.

-Aberratio Ictus -
Seu efeito é fazer o feitiço do oponente desviar-se para outro alvo. Não funciona com Maldições Imperdoáveis, feitiços que possuem contra-fetiços específicos, objetos e elementos como água, fogo, ar, luz, etc. Embora a nova direção do feitiço seja aleatória, o Aberratio nunca desviará na direção de outro duelista.

-Vermillious Duo -
Feitiço que faz jorrar da ponta da varinha um jato de luz avermelhado.

-Speculum -
Produz um efeito que repele o feitiço de volta para o bruxo que o lançou. Funciona apenas em Lampejos que não sejam Artes das Trevas nem possuam contra-feitiços específicos

-Desacer Trancifum -
Desfaz transfigurações de grande porte, limitando-se a transfigurações animalescas. Possui características de Transfiguração.

-Melofors -
Faz a cabeça da vítima transformar-se em uma abóbora.

-Veget -
Dá energia vital à uma planta, possibilitando-a de se mexer.

Sétimo Ano

-Protean -
Cria uma cópia de um objeto. Se for mágico, a cópia não reproduz a função mágica do objeto original.

-Tractus Incomprehendi -
Também conhecido como Feitiço Indetectável de Extensão.Faz com que algum tipo de depósito possua mais espaço sem que se perceba.

-Lumus Solem -
Cria um feixe de luz, semelhante à luz solar, na ponta da varinha. Impossibilita a visão por alguns minutos e se exposto por muito tempo poderá causar danos definitivos à visão. Sua luz possui a mesma composição da luz solar.

-Reparo Totalus -
Uma variação do feitiço "Reparo" só que bem mais forte podendo ser usada para restaurar ambientes destruídos. Não possui manifestação visível.

-Vermillious Tria-
Feitiço que um jato de luz vermelha, impactando o adversário.

-Desino Lacesso -
Serve para cancelar um feitiço antes dele atingir o alvo. Funciona somente com Lampejos que não são Artes das Trevas e que não possuam contra-feitiços específicos.

-Repello Aparatio -
Usado para impedir que pessoas aparatem ou desaparatem no local que se é usado o encantamento. Lança um grande jorro em direção ao céu. Não pode ser defendido.

-Regere Elementum -
Controla os elementos da natureza, água, fogo, terra e ar em pequenas proporções. Não é capaz de criar nada, somente controlar a matéria preexistente. Só pode ser utilizado para controlar um elemento por vez. Deve ser mantido.

-Obscuro -
Cria uma venda nos olhos do alvo, impedindo-o de ver.

-Homorfo -
Faz com que Lobisomens, Animagos, Metamorfomagos ou objetos transfigurados voltem a sua forma inicial. Tem características de Transmutação.

-Espantamuns -
Usado para espantar criaturas selvagens. Seus efeitos não duram por muito tempo.

Artes das Trevas de Durmstrang


Os feitiços abaixo são ensinados tão somente em Durmstrang, mas podem ser aprendidos também pelos alunos de Hogwarts ou Beauxbatons através de consulta às suas respectivas bibliotecas. Para saber mais, visite a biblioteca de seu colégio.

Quarto Ano

-Tortura Transmogrifiana -
Mata pequenos animais.

Sexto Ano

-Travalíngua -
Faz a língua prender no céu da boca. Embora não possua manifestação visível, tem característica de Lampejos.

-Levicorpus -
Levanta o oponente pelo tornozelo e o deixa de cabeça para baixo. É um feitiço não verbal, ou seja, a pessoa conjura sem falar. Exige experiência em feitiços não verbais. A versão Verbal deste Feitiço lança o alvo para longe. Embora não possua manifestação visível, possui propriedades de um lampejo.

-Liberacorpus -
Solta efeitos mágicos que prendem o alvo no ar pelos tornozelos, fazendo a pessoa cair ao chão. Se ela não tomar cuidado, sua queda pode ser dolorida.

-Confringo -
Conjura um jorro roxo de magia luminosa. Qualquer coisa que entre em contato com esse feitiço explode.

Feitiços Extra

Os feitiços abaixo podem ser aprendidos tão somente através do estudo intenso na biblioteca da sua escola. Procure o bibliotecário para mais informações sobre como você pode aprendê-los.

-Ferula -
Cria uma atadura para ser usada em machucados. Não tem poder curativo.

-Harpa Retificus -
Um som de orquestra sai da varinha e pode ser utilizada para dançar.

-In Albis -
Apaga o que foi escrito, deixando o pergaminho novamente em branco. Não possui manifestação visível.

-Quietus -
Faz a voz, que foi aumentada magicamente, voltar ao normal. Não possui manifestação visível.

-Pack -
Arruma as malas. Não possui manifestação visível.

-Sonorus -
Amplia, magicamente, a voz da pessoa que usa. Não possui manifestação visível.

-Colloportus -
Tranca uma porta por meio de magia. A porta só pode ser aberta usando o feitiço "Alohomora". Não possui manifestação visível.

-Episkey -
Cura machucados simples como narizes quebrados ou pequenos cortes.

-Erecto -
Monta coisas rapidamente. Uma das suas utilizações é a armação rápida de cabanas.

-Illegibilus -
Deixa o que se escreve ilegível.

-Relidor -
Alivia a dor, deixando-a suportável em casos mais graves.

-Consciu -
Usado para manter uma pessoa consciente.

-Tergeo -
Suga a sujeira de algum objeto ou superfície para a varinha.

-Respirate -
Feitiço também básico de primeiros socorros, usado para abrir ou desentupir vias nasais para que o ar possa percorrer normalmente.

-Homenum Revelio -
Usado para detectar presença humana num local, assim como indicar sua localização.

-Abaffiato -
Invade os ouvidos de quem está próximo com um zumbido indefinível, permitindo que as pessoas possam conversar sem serem ouvidas. Não possui manifestação visível.

-Anapneo -
Limpa a traqueia respiratória e a boca, se estiverem bloqueadas.

-Orchideous -
Conjura um buquê de flores na ponta da varinha.


CREDITOS:
Esta lista de feitiços, foi tirada do RPG Hogwarts Online.
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Nicholas Jean Achard
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MensagemAssunto: Re: Feitiços Adimissíveis   Sab Abr 28, 2012 2:05 pm

Feitiços para Formados


Jogadores já formados podem usar os feitiços que aprenderam no colégio e recebem feitiços novos para cada nível extra que evoluem, sendo estes baseados em seus mps.
Alguns feitiços, porém, são limitados a cargos específicos.


Nível Dois


-Revellio -
Faz o invisível ficar visível. Faz textos que foram escritos com tinta invisível aparecer. Não possui manifestação visível.

-Specialis Revelio -
Permite identificar objetos e ingredientes de poções. O feitiço Revele seus segredos é uma de suas variações. Não possui manifestação visível.

-Ariannum Detectum -
Uma luz jorra na ponta da sua varinha. Se ela brilhar azul, significa que a pessoa apontada é sangue-puro; se roxa, mestiço; vermelho, nascido-trouxa; se alaranjado, aborto; se amarelo, trouxa.

-Fosforepelio -
Conjura uma barreira ectoplásmica sem a necessidade de um espírito ter passado por perto. A barreira causa dano ao atingir o alvo, se este for animado.

-Repello Mugletum -
Usado para afastar os trouxas do local/objeto enfeitiçado.[/color]


Nível Três


-Portus -
Cria uma chave de portal para o lugar onde o feitiço for mirado. Um bruxo só pode criar portais para locais os quais ele já visitou. Não é possível utilizar-se de um portal no mesmo post em que foi criado. Deve ser explicitada o destino do portal.

-Ceruleanous -
Permite ao bruxo alterar os efeitos meteorológicos de um local, em pequenas proporções. Transfiguração.

-Meteolojinx Recanto -
Normaliza efeitos meteorológicos alterados por magia. Transfiguração.

-Salvio Hexia -
Impede a utilização de legilimência e de oclumência no local encantado.

-Desilusionar -
O objeto encantado toma a imagem do que está atrás de si por algum tempo. Não é perfeito como uma capa da invisibilidade, mas torna o objeto parcialmente invisível enquanto durar o feitiço. Exige contato com a varinha. Não possui manifestação visível.

-Proteu -
Serve para encantar objetos e fazê-los agir como um par. Não possui manifestação visível.

-Defero -
Este encantamento faz com que duas penas e dois pergaminhos passem mensagens de longe um para o outro, de tal forma que os portadores dos pergaminhos irão ver o que o outro escreve, podendo, assim, responder. Para serem encantados, os objetos devem estar próximos, mas o efeito não é anulado com a distância.

Nível Quatro

-Draconifors -
Transfigura temporariamente estatuas de dragões em dragões reais, possibilitando controlá-los. Deve ser mantido.

-Protego Horribilis -
Usado para proteger áreas, ou até mesmo pessoas, de pragas e rituais. Utilizável para defender lampejos e jorros, incluindo Artes das Trevas, mas não Maldições Imperdoáveis. Escudo.

-Obliviate -
Altera ou apaga a memória do alvo. Em casos extremos, os danos são permanentes. Embora não possua manifestação visível, possui características de Lampejo.

-Conjurius Army -
Feitiço não-verbal, que permite conjurar qualquer objeto. Requer bastante treino para conjurar objetos cada vez mais maiores e mais complexos. Sua versão verbal é ineficaz.

-Desimo Domus -
Feitiço de proteção para casas e prédios, serve como uma barreira de magia que protege todo o local de intrusos.

-Animus de Imágio -
Cria uma imagem animada ou dá vida a uma já existente. Utilizado em fotografias e quadros. Não possui manifestação visível.

-Aequora Teggo -
Produz uma parede de tamanho médio de água densa, usada para se defender de todo e qualquer feitiços flamejante, ou aquático, de acordo com o movimento da varinha. Deve ser mantido. Elemental.

-Partis Temporous -
Abre um espaço temporário em campos de proteção. Abre passagens em anéis ou paredes de fogo, por exemplo.

Nível Cinco

- Triplesang -
Conjura duas entidades semelhantes a você, algo como projeções holográficas. Elas copiam todos seus movimentos, cores, luzes e feitiços, porém nada as atinge e nem nada elas atingem, seus feitiços não passam de um simples reflexo do feitiço original, nada além de luzes e formas, sua cópias também não possuem sons, o que as torna perceptíveis.

-Fianto Duri -
Cria uma barreira em todo o local, que permanece inviolável, até que 2 feitiços sejam lançados nela fazendo-a ser consumida. Possui a mesma capacidade de defesa do Protego Horribilis. Escudo.

-Ignotus Gaubracianus -
Feitiço do lendário Fogo Gaubraciano, também chamado de Fogo Perpétuo. O feitiço permite a criação de uma chama de tamanho de uma tocha, que não se alastra, permanecendo do mesmo tamanho. Feitiço verbal, mas que quando usado de forma não verbal se torna mais poderoso podendo acender mais e maiores chamas ao mesmo tempo. Ao entrar em contato com o feitiço "Ignotus Glaciare", ele se alastra, consumindo as chamas, anulando seus efeitos. O fogo criado por este feitiço é somente neutralizado pela chama azul, o "Ignotus Glaciare". Deve ser mantido, mas o bruxo é capaz de defender enquanto mantém o Ignotus.

-Ignotus Glaciare -
Também conhecido como Fogo Azul. Este feitiço cria uma chama de cor azul, do tamanho de uma tocha, que não se alastra, permanecendo do mesmo tamanho. Ao contrário dos outros feitiços de fogo, este cria uma chama fria, que congela aquilo em que toca. Feitiço verbal, mas que quando usado de forma não verbal se torna mais poderoso podendo acender mais e maiores chamas ao mesmo tempo. Ao entrar em contato com o feitiço "Ignotus Gaubracianus", ele se alastra, consumindo as chamas, anulando seus efeitos. O fogo criado por este feitiço é somente neutralizado pela chama vermelha, o "Ignotus Gaubracianus". Deve ser mantido, mas o bruxo é capaz de defender enquanto mantém o Ignotus.

-Piertotum Locomotor -
Faz com que estátuas e armaduras ganhem vida, possibilitando controlá-las. Não possui manifestação visível. Deve ser mantido.

-Cave Inimicum -
Cria uma "barreira" protetora em volta de algum lugar, que não permite que quem esteja fora dessa barreira veja o que acontece por dentro da mesma.

Nível Seis

-Expecto Patronum -
Convoca um Patrono, uma espécie de guardião. O Patrono é feito da mais pura energia e é capaz de afugentar dementadores se for muito forte. Também é utilizado para enviar mensagens ou recados.

-Aresto Momentum -
Feitiço que pode ter o efeito de parar um movimento ou segurar objetos no ar. Não possui manifestação visível.

-Repello Inimigotum -
Cria uma barreira invisível ao redor do local que é utilizada para desintegrar qualquer intruso que entre em contato com o feitiço. Não impede a passagem de feitiços.

-Harmonia Nectere Passus -
Serve para restabelecer passagens mágicas quebradas.

Nível Sete

-Fidelius -
É um feitiço extremamente complexo que implica esconder o segredo, por meio de magia, em uma única pessoa viva. A informação é guardada no íntimo da pessoa escolhida, ou Fiel do Segredo e torna-se impossível encontrá-la, a não ser é claro, que o Fiel do Segredo resolva contar a alguém.

-Legilimens -
Permite ao bruxo penetrar na mente da vítima, podendo ver memórias e emoções. Bruxos Legilimentes podem utilizar-se desse efeito sem necessidade do feitiço.

-Voto Perpétuo-
O Voto Perpétuo é um feitiço poderosíssimo, que cria uma ligação entre pessoas de modo a obrigar alguém que promete determinada coisa a cumpri-la, para que não seja morta.
Para a realização do Voto Perpétuo são necessários:
.Um avalista (uma espécie de testemunha, que, além disso, realiza o feitiço em si, criando a relação mágica entre os envolvidos);
.Uma proposta (que propõe determinada tarefa a alguém)
.Um disposto (que aceita cumprir a missão).
Após a realização do Voto, o disposto é obrigado a cumprir a proposta. Caso falhe em cumprir sua missão, ele morrerá.

Artes das Trevas

Podem ser utilizados somente por Comensais, Mercenários, Comerciantes do Comércio Negro e membros do PdT. Alunos de Durmstrang possuem acesso a algumas Artes das Trevas, como pode ser encontrado acima.

Nível 1

-Airpin-
Conjura um jorro de ácido, que vai na direção em que a varinha está apontada. Elemental.

-Avada Kedavra -
Surge um flash de luz verde que mata o alvo sem deixar nenhuma marca. Caso acerte em algo não-vivo, o feitiço explode em chamas verdes. Uma das Maldições Imperdoáveis.

-Claustrophobio -
O alvo sente como se estivesse em uma sala que as paredes fossem se fechando causando um descontrole mental na vítima por alguns minutos.

-Diffindossum -
Serve para quebrar um osso (depende para onde o feiticeiro apontar).

-Ferreous -
Feitiço utilizado para atacar o oponente com um jato de ar atmosférico, desestabilizando-o. Elemental.

-Incarcerous Nerus -
Cria cordas negras que saem da varinha do conjurador e que tentam esmagar os ossos da vitima. Contato prolongado com a pele (mais de 5minutos) pode causar necrose dos tecidos.

-Morsmodre -
Conjura a marca negra na direção onde a varinha estiver sendo apontada, sendo ela definida pelo Lord atual.

-Sectumsempra -
Faz cortes fundos no oponente, fazendo-o sangrar até a morte. Embora não possua manifestação visível, possui as mesmas características de um Lampejo.

-Stunning -
Atordoa os sentidos da vitima.

Nível 3

-Dormentia -
Faz com que o alvo sinta como se um membro do seu corpo estivesse sendo arrancado, impossibilitando-o de usá-lo. O membro é escolhido pelo atacante. Utilizado por bruxos do nível 3 em diante.

-Couprad -
Faz um simples corte profundo na direção em que a varinha está apontada. Se utilizado verbalmente, pode amputar membros. Utilizável apenas por bruxos de nível 3 em diante. Corta somente tecidos vivos.

Nível 5

-Crucio -
Causa uma dor terrível e se usada em excesso pode causar danos irreversíveis no alvo. Uma das Maldições Imperdoáveis. Deve ser mantido. Se mantido por mais de dez minutos, causa morte. Utilizado por bruxos do nível 5 em diante.

-Imperius -
Maldição em que a pessoa controla a outra por tempo determinado pelo bruxo que usá-la. Uma das Maldições Imperdoáveis. Só pode ser utilizada por bruxos de nível 5 ou superior.

Nível 7

-Loremcaesa -
Maldição de Antonio Dolohov. Uma espécie de variação do Sectumsempra, mas que causa danos internos. Lançado de maneira não verbal, mexendo os lábios. Sua versão verbal é ainda mais potente, podendo matar automaticamente o alvo, abrindo sua carne em inúmeras feridas. Utilizado por bruxos de nível 7 ou superior. Embora não possua manifestação visível, possui as mesmas propriedades de um Lampejo.

Nível 8

-Possidet Corpus -
O bruxo projeta sua alma - ou um fragmento dela - para fora de seu corpo, Nível dos mais profundos de Magia Negra. Pode ser apenas utilizado por bruxos do nível 8. Se utilizado em um jogador, este deverá seguir instruções do Bruxo das Trevas que utilizou-se do feitiço. O sucesso deste feitiço será decidido por sorte. Oclumentes são imunes a este feitiço. Não possui manifestação visível. O corpo original pode ser recuperado até 20 minutos após a possessão. Após isso, o bruxo é considerado morto.
Obs. Feitiço utilizado por Voldemort para possuir além de pequenas cobras na Albânia, Quirrel, Ginevra Weasley e Potter.

Feitiços de Cura Avançada

Podem ser utilizados única e exclusivamente pelos médicos do St.Mungus.


-Anestecsi -
Serve somente para anestesiar uma pessoa muito alterada por algum acidente ou coisa parecida. Leva o alvo ao sono.

-Reanimus -
Utilizado para tentar reanimar um coração parado. Possui o mesmo efeito que as compressões no peito que os trouxas utilizam-se no processo de reanimação cardio-pulmonar.

-Inner Curats -
Estanca hemorragias internas. Não é efetivo com o feitiço Loremcaesa.

-Headolov -
Produz um raio de luz azul turquesa que retira as dores da vítima, servindo como anestésico local. Somente anestesia um membro de cada vez: Um braço, perna, tronco, etc...

-Estanque Sangria -
Um feitiço básico de primeiros socorros, usado para fazer estancar, parar sangramentos em pessoas com cortes profundos que necessitam do estancamento rapidamente

Nível 3

-Brackium Emendo -
Feitiço usado para unir os ossos. Não possui manifestação visível. Pode ser utilizado por bruxos de todos os níveis, mas somente aqueles de nível 3 ou maior obtém sucesso. Utilizar este feitiço com nível 2 ou menor levará a completa dissolução do osso em questão.

-Asclépio -
Faz um corte cicatrizar-se. Utilizado apenas por bruxos de nível 3 ou superior. É ineficiente com cortes provenientes de Magia Negra.

Nível 4

-Musculum Remendo -
Feitiço usado para fazer com que qualquer músculo/articulação torcido ou machucado se recupere. Utilizado somente por bruxos de nível 4 ou superior.

Nível 5

-Vulnera Sanentur -
Feitiço usado para curar as feridas causadas por Sectumsempra ou Loremcaesa. Deve ser mantido até a completa cura do indivíduo. Pode durar dez minutos. É a única cura para os cortes provocados por estes feitiços. Só pode ser utilizado por bruxos de nível 5 ou superior. Cada nível acima de 5 reduz em um minuto o tempo necessário para a cura do indivíduo.

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