CalendárioFAQBuscarInícioPortalMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Regras de Duelos

Ir em baixo 
AutorMensagem
Nicholas Jean Achard
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 158
Data de inscrição : 16/04/2012

MensagemAssunto: Regras de Duelos   Sex Abr 20, 2012 8:22 pm

Regras de Duelos




Foram atualizadas as regras de duelos para deixá-los mais próximo do real, portanto fiquem atentos a quaisquer mudanças, que serão feitas conforme o andamento dos duelos no RPG. É primordial ressaltar que para um duelo ser julgado, é obrigatório que um dos duelistas envie uma MP para um dos julgadores de duelos (Jean Köhler Asparukh, Athos S. Nietzsche Bolter, Henry N. Köhler) no prazo máximo de 24 horas, com o link do duelo e se possível, o argumento da possível vitória ou derrota. Duelos não enviados por MP no prazo máximo serão invalidados.

» Um duelo é considerado iniciado, quando um feitiço ofensivo é utilizado contra um bruxo com possibilidade de defesa.

» Apenas um ataque pode ser utilizado por rodada, sendo o segundo inválido.

» A partir do momento em que a defesa de um feitiço for postada, o efeito ocorre de imediato, impedindo que você possa defender um mesmo feitiço duas vezes, portanto, se você errar a defesa, você será obrigado a sofrer as consequências do feitiço lançado por seu adversário. É permitida a entrada de terceiros em um local, porém, este terceiro poderá apenas salvar a pessoa DEPOIS de atingida, e não defender um feitiço por ela. Por exemplo: o auror é petrificado pelo Comensal, então um outro auror chega ao local, usa Finite Incantatem no auror petrificado e aparata dali com o mesmo, fugindo do Comensal.

» Está proibido atacar o oponente e sair de um local no mesmo post, após o ataque é obrigatório que o duelista espere 3 minutos para sair do local.

» Só podem ser utilizados feitiços que estejam na lista de Feitiços Admissíveis.

» Toda vez que for utilizar-se de um feitiço, o bruxo deve deixar bem claro para onde está apontando a varinha. Caso contrário, considerar-se-á que o bruxo aponta a varinha para a cabeça do seu adversário.

» Após todo ataque, o jogador atacado tem direito a exatos três minutos, contados a partir da hora do post de ataque, para defender-se e contra-atacar. Caso o faça fora do tempo estipulado, tanto a defesa quanto o contra-ataque serão invalidados.

» Todos os feitiços poderão ser lançados de maneira verbal e não-verbal, porém, todo feitiço lançado de maneira não-verbal, poderá ser defendido somente de maneira não-verbal. A mesma regra se aplica aos feitiços lançados de maneira verbal.

» É obrigatório que o duelista execute apenas dois feitiços por post, um de ataque e um de defesa. Se um terceiro feitiço for lançado, o mesmo será invalidado.

» Feitiços com contra-feitiço específico terão que ser defendidos APENAS com o contra-feitiço. A mesma regra se aplica a elementos naturais, por exemplo, fogo sempre se anulará água, gelo, etc, e vice-versa.

» Aparatar em um duelo será válido apenas duas vezes, se ocorrido em uma terceira vez, o duelista sofrerá as consequências do ataque lançado. Esta regra não se aplica a aparatações para entrar e sair do local.

» Não serão aceitos posts escritos em letras pretas ou com fonte/cor ilegível.

» Todo duelista tem obrigação de ter uma legenda em sua assinatura, legível, ou seja, tem que estar em destaque na assinatura. Duelistas que não obtiverem a legenda de duelos em sua assinatura, será levada em consideração a legenda padrão: - Feitiços Verbais; "Feitiços Não-Verbais".

» Se o bruxo estiver controlando algum feitiço, deverá ficar com a varinha mantida, pois a partir do momento em que utilizar outro feitiço, perderá total controle do feitiço que estava controlando. Por exemplo: controlar uma mesa com o feitiço Locomotor, se o duelista utilizar outro feitiço, perderá o controle da mesa.

» O ataque e a defesa devem estar no mesmo post. Caso o double-post (Ataque em um post e defesa em outro) ocorra, sera invalido o post de ataque.

» Só poderá ser sequestrado o bruxo que estiver incapacitado de reagir. Posts de saída em massa que não atendam a essa especificação não irão 'prender' os participantes uns aos outros.

» Caso seja escrito errado, o ataque/defesa terá saído errado, não adianta tentar se consertar.

» É terminantemente proibido, editar postagens durante um duelo.

» Feitiços de proteção, como por exemplo: Protego e suas variações, Speculum, Aberratio Ictus, etc, defenderão os feitiços até o quinto ano, apenas.

» Um duelo em desvantagem numérica (2x1, 5x3, ou variantes) deve ser aceito por todos os duelistas. Nesse caso, cada jogador tem direito a uma defesa e um contra-ataque para cada ataque recebido, dentro do mesmo período de três minutos. Antes de organizar um duelo deste tipo, contacte um administrador para que ele poste as regras específicas para o duelo logo acima do mesmo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://rpghogwartsschool.forumeiro.com
 
Regras de Duelos
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Regras de Duelos - Atualizado
» Regras dos Duelos
» Regras Departamento Tecnológico
» [REGRAS]Jogos Mortais.
» Regras e Adendos - — Trick or Treat (Halloween)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Hogwarts School :: Mural de Hogwarts :: Regras & Tutoriais-
Ir para: